terça-feira, 17 de agosto de 2010

Debutante



Cansei de esperar uma grande inspiração para iniciar esse blog em grande estilo e qualidade. Quanto mais espero, mais longe pareço da doce e espontânea poesia. Provavelmente esse blog se destinará à experimentações literárias ou não, tanto importa, tanto me preocupo, apenas busco criar um cantinho bonito no universo, um cantinho de promessas e de expectativas que nos deixe com um leve sabor de ...me foge a palavra agora. Mas creio que me entenderam. hahaha, sejam bem-vindos, espero que eu não desperdiçe o tempo(deus) de vocês.

Rabisco de uma terça-feira durante um jantar solitário em frente ao pc:

Eu sei que o amor vai ser lindo e grandioso. Eu sei, babe, eu sei. Essa caixa de tecido branco com suaves bordados e uma longa fita azul a enlaçá-lo trazem a pura magia de uma grande promessa e de um singelo esperar, tanto ao mesmo tempo, a de uma poesia não antes escrita... Feche os olhos, pois borboletas trazem o romance desse inverno: selinhos, aconchego, dedilhados no violão, a paz do feliz estar. Eu sei que você está a chegar, e por mais que às vezes eu me distancie de mim mesma e isso talvez o confunda eu volto faceira para meu bem-querer. Não precisarei fazer grandes esforços, não precisarei abrir mão de nada porque você, meu amor, já será o grande presente que se acomodará a uma existência de viver a dois. E não se morrerá por ele, o amor; o afeto simplesmente preencherá o espaço entre nós dois e nossos dedos serão extensões de um e do outro numa perfeita harmonia, seremos música dos grandes mestres, seremos perfeição em imagem e sentidos!
Comprar maçãs ao seu lado num final de tarde tornará meu estresse bem mais ameno e trará a crença de sempre continuar.
Meu amor será como se viesse num cavalo branco e tivesse ombros largos, será como se dançasse na rua, será como se dissesse ok com toda a ternura. Tudo será belo e real, destinado e ao mesmo tempo não. Nosso amor não se abalará, porque ele faz parte de nós e nós não caímos.


 

2 comentários:

  1. "Comprar maçãs ao seu lado num final de tarde tornará meu estresse bem mais ameno e trará a crença de sempre continuar." - Pode ser no comecinho da tarde???


    E agora já era, teu blog tá nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. saudade de ler o q tu escreve! brigado

    ResponderExcluir